quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avisos importantes sobre o Ciclo de Debates

Atenção você que ainda não se inscreveu na terceira fase do Ciclo de Debates Comunicação no Espaço Urbano: as inscrições, que são feitas exclusivamente online, finalizam na tarde de hoje, 26, às 13h. As pessoas que desejarem participar do evento sem a inscrição prévia até o horário acima não terão direito ao certificado.

Vale lembrar que os inscritos nas primeira ou segunda fases do evento não precisam repetir o preenchimento do formulário; basta se dirigirem à área de credenciamento, prestigiarem as atrações do ciclo e aguardarem a entrega do certificado de participação.

Outro aviso importante: aqueles que participaram da segunda fase do ciclo de debates podem receber seus certificados na área de credenciamento na manhã de sexta-feira, 27, dia da terceira e última fase. Após essa data, os certificados serão entregues exclusivamente no Departamento de Comunicação da Ufam (Decom/Ufam).


Programação

27 de maio de 2011, 8h30 às 12h
Intervenções: Arte Urbana: Expressões Criativas da Cidade
8h30: Credenciamento
9h: Mesa de abertura, com artistas convidados
Mediador: Valter Mesquita (UFAM)
9h30: Apresentação do projeto de pesquisa: Grafite como linguagem da cidade: um estudo da comunicação a partir das interferências do espaço urbano na manifestação do grafite na cidade de Manaus
Expositora: Ana Bárbara de Souza Teófilo (bolsista do PIBIC/UFAM, PAIC/Fapeam)
Mediadora: Mirna Feitoza (UFAM)
10h: Intervenção na Caixa D’água do ICHL